julho 02, 2010

Só de passagem ?

Violenta, grossa, revoltada.
Um muleque num rosto de menina delicada e vestidos floridos.
Quem nunca quis conhecer o amor, um namoro fake. E amizade significava cumplicidade. E nada mais.
Eu sei. Todos duvidavam de sua sexualidade. E você também duvida que sou fiel.
Fidelidade ? Não mesmo, não do seu ponto de vista. Baladas lotadas, shows punks, brigas, mil garotos, mil garotas, beijos, sexo, madrugada. Não conhecer ninguém, não me conhecer.
Meus poemas lésbicos nunca te agradaram.
Sem paciência. Alguma menina idiota dizendo que não conheço a trajetória, se achando melhor e mais experiente.
Meus amigos. A maioria problemáticos, punks, drogados, braços manchados pelas seringas, olhos escuros, lábios pálidos, marcas de bala na perna, pais presos, filhos com garotas de onze anos.
Realidade. Cuspa no chão. Um vocabulário com palavrões.
Sujeira, tente outra vez.
Seja obediente, quem sempre ditou as regras fomos nós.
Vida por vida, nem faça.


Viemos para causar.
E se fosse pra eu estar aqui só de passagem, nem viria.




B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário