julho 12, 2010

Roleta Russa

Respire, profundamente
Acalme-se
, ele me diz
Se você jogar, você joga para ficar
Pegue uma arma, e conte até três

Eu estou suando agora, me movendo lentamente
Sem tempo para pensar, a minha vez de ir

E você pode ver meu coração batendo
Você pode vê-lo através do meu peito
Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar neste teste
Então, basta puxar o gatilho

Faça uma oração para si mesmo
Ele diz para fechar os olhos
Às vezes ajuda
E então eu tenho um pensamento assustador
Que se ele está aqui, significa que ele nunca perdeu

Enquanto a minha vida passa diante dos meus olhos
Me pergunto, verei outro nascer do sol?
Muitos não têm a chance de dizer adeus
Mas é tarde demais pra pensar no valor da minha vida

Então, basta puxar o gatilho.



[Russian Roulette - R.]
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário