junho 03, 2010

paiCHÃO

Eu gosto de sentar no chão. Principalmente, quando estou nervosa.
Ontem, meio à pensamentos ruins, me flagrei sentada no chão do meu quarto, segurando com toda força uma blusa, respirando rapidamente, e com os olhos saltados para fora, molhados.
Eu amo o chão. Amo de todas as formas.
Amo poder caminhar, amo pisar descalça no piso gelado*, amo sentar na grama, amo deitar em tapetes, amo observar calçadas, amo andar nas pedras, amo escadas que levam um chão ao outro, amo pista de dança, amo o chão.
Tenho amigos que têm a mania me carregarem. Vezes, ao me abraçar, vezes para conferir se sou mesmo tão leve [e sou!], vezes para me ajudarem quando tenho fortes dores nas patelas. E, eles sabem o quanto fico agitada, querendo que me soltem logo. O quanto morro de aflição, e como grito 'nããoo, não me deixem longe do chão !' .Não deixem o chão longe de mim.
Acreditem, não é medo de altura - apesar de sentir uma segurança incrível no chão. É amor.
E minhas pernas e pés que o digam, sempre tão apaixonados. Só tome cuidado por onde pisam [acredito que nem todo chão seja confiável, né] , não pisem em ovos. Ovos não são chão.


Quem caminha, quando se pode voar ?
Eu. E de voar, não faço questão.



B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário