junho 23, 2010

Você não está chorando.

you're not crying,
this is blood, all over me ♫


Enquanto subia uma cansativa rua, tentei organizar meus pensamentos, pra poder me expressar mais uma vez em mais um post. Mas estava tudo muito bagunçado, e resolvi deixar para escrever à noite: agora.
E agora, mudei de ideia novamente, e tudo o que quero escrever hoje é o que estive pensando.

Estive pensando em como me corta saber que te magoei (e não foi a primeira vez), entenda que é algo inconsciente, eu apenas o faço, e não sinto nada. Eu realmente não me importo com você, até que me fale, o quanto lhe magoei. Aí sim é a hora em que penso e repenso sobre meus atos, e vejo que você não merece esse meu lado infantil. Me desculpa por ser assim, às vezes ?

Foi um dia em que você não saiu da minha cabeça. E até mesmo enquanto estudava, me flagrei lembrando sobre nossa conversa de hoje, e não sabendo o que 'lia' nos parágrafos anteriores do meu livro.

Queria que você visse meu sorriso, e minhas lágrimas entre ele. Que pudesse ter uma noção da minha vontade de lhe abraçar e lhe dizer que tudo vai ficar bem, e que
é você.
Posso te contar um segredo ? Quando você sorri, tudo congela. Inclusive você, vira uma estátua. E eu fico admirando seu sorriso por horas, fico assistindo seus olhos entreabertos brilhando, seus lábios esticados, sua língua entre os dentes - algo tão peculiar. E então, quando sinto sua falta, falta do seu corpo vivo, você e tudo ao redor voltam, e o nosso tempo passar a correr novamente.
Queria ver suas lágrimas entre o seu sorriso.
Queria ver os mil ciscos.
Queria ver as mil fatias de cebola. Cozinhe para nós.


Eu não gosto da Lua, e nem das 19h



B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário