junho 17, 2010

I tried.

Fique fora da luz, ou das fotos que você tirou de mim.
Você pode rezar, se precisar.
Poderia encontrá-la a sós ? Sempre lhe disse que não me sentia bem com outras pessoas. Mais uma noite e eu veria você, só que bastou uma noite pra tudo mudar pro seu lado.
Tocada por anjos, no entanto, eu caio fora das graças. E pra baixo nós vamos. Eu tentei.
Por que você fez isso comigo ? Quando foi que deixou de confiar em mim, quando foi que parou de pensar em mim ? Eu estive percebendo por pequenos gestos, que estava me deixando...me deixando...Isso não te machuca agora que sabe de tudo.

E nós todos dançamos sozinhos à canção da nossa morte.
Acho que nós não nos amaremos novamente, nós não riremos novamente. É melhor desse jeito pra você, sinto que está tão feliz, o futuro que sonhávamos pra nós duas, acabou. O sonho acabou.
Sabe o que percebi ? Que a felicidade é pequena demais pra nós duas.
E eu não acredito em triângulos amorosos, um sempre sai machucado.
E nunca de novo, e nunca de novo.


Foi você que pulou do precipício, eu esperava que me chamasse pra me jogar junto. E você não o fez, você nem me ligou pra avisar, fiquei sabendo por outros. Está feliz agora ? Que bom amigs... Eu não.


B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário