maio 31, 2010

Admirar, compartilhar, completar, e amar.

Me questiono se já amei alguém profundamente. Sempre tive os pés no chão, e de tanto proteger meu coração com a verdade, já cheguei a me perder nos sentidos.
Escuto [em minha mente] todas as vozes, todas as palavras e aquela música. E isso me quebra o coração.
E eu, achei que nunca iria encontra- lo;
Achei que nunca iríamos nos apaixonar;
Achei que nunca deixaria ele me beijar de um jeito tão suave, e tão... devagar;
Achei que nunca o veria;
Achei que nunca conversaríamos.

(Quando eu gostava do Cyberboy, ouvia aquela música só pra me machucar.)

E quando ele foi embora, eu tive a sensação de que ele nunca iria voltar. (mas é assim que as coisas costumam acontecer quando tudo é muito natural, não-esperado).
Seria ótimo mesmo, se fosse pra sempre, se eu continuasse a sentir da mesma forma que sinto agora.
A cada dia, tenho mais certeza que encontrei, finalmente, o que estava procurando. Que sempre haverá problemas, no fim eles serão superados e acabados.

Eu gostaria de sentir suas mãos quentes na minha cintura...




B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário