junho 07, 2010

Relembrar é Reviver.

Hoje foi um dia em que eu pensei coisas negativas. Foi um dia em que a escola foi novamente uma tortura; que em casa foi a mesma guerra; que eu senti vontade de acender um cigarro, mas por consideração ao meu namorado, não o fiz.
Eu não tenho permissão pra fazer quase nada. Quando tenho é na base do 'depoisnãodigaquenãoavisei', sempre tudo bem denso, bem tenso.
Eu cheguei em casa na pressa de tomar um banho e dormir. Comi um mousse maravilhoso que me fez esquecer os problemas, até a última colherada. Li meus e-mails, de pessoas tão queridas. Saí pra andar no frio, trêmula e gélida.
Eu só quero pensar em todos os bons momentos que passamos. Porque o que resta, é sempre as lembranças... e eu me lembro de tudo.
Só que eu estava na padaria, e me lembrei de quando o pãozinho francês custava 0,10 centavos.
Senti cheiro de gás na cozinha, e me lembrei da tal vizinha suicida, e da minha querida Sylvia.
Entrei no quarto da minha mãe, e lembrei de quando ela me chamava de filha, e me lembrei dos cartões-fracasso também.
Escutei, sem querer, aquela música idiota, e me lembrei das cartas da minha melhor amiga.
E tudo isso me fez chorar... costumo chorar em silêncio, e sinto muito frio. E me lembrei de que não poderei ficar sentada em volta da fogueira.

Tudo o que eu quero pra hoje, é dormir.
E eu tô na TPM.


- Apaixone-se mais vezes pela mesma pessoa...
- Com certeza.



B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário