maio 21, 2010

No friends. No lovers.

Pediram pra eu fazer o jantar,
Pediram pra eu parar de fumar,
Pediram pra eu ser mais agradável.
Meus amigos perguntam por que ando tão quieta e séria. Insistem em dizer que estou triste, me oferecem palavras que, sinceramente, nem ouço quais são. Não há nada de errado comigo, vocês me magoaram e eu estou bem.
Não me importo de não ir às festas,
Não me interessa saber o que (ou quem) vocês comem,
E não faço questão que sorriam. Pronto.
Soube hoje cedo que há coisas que são mais fortes.

Vocês não me perguntaram o que senti ao assistir aquela alvorada, ou em derramar leite no chão.
Basta olhar meu pálido reflexo no espelho...

...Vocês ficam preocupados se perdem algum capítulo da novela.
Mas os capítulos da minha vida, já não me interessam mais.

Cansei de ser BRInquedo. Não deixe escapar segredos.


B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário