maio 25, 2010

What happened to us ?

Hunnf. Não sei o que fazer. Sempre chego nessa fase, depois das certezas, das delícias, das indecisões, das confusões, do medo, da insegurança, da vontade reprimida de dizer não, da saudade, do arrependimento, do braço à torcer, do 'tudobem', da certeza novamente, das delícias, ... da decepção, das indecisões, ...
É a fase do EU QUERO ESTAR LONGE DAQUI. Tenho pedido conselhos pra muita gente, e confiado segredos aos meus amigos mais próximos, e apesar de me ajudar, não tá resolvendo.

Estava agora pouco retirando meus anéis, dos dedos, e me lembrei de você, amigs.
Eu achei que fosse muito bom para ser verdade, que eu tinha encontrado alguém que me entendesse, alguém que me ajudaria a começar e preencher um vazio que tinha dentro de mim. E não.
O que aconteceu conosco? Nós costumávamos ser tão perfeitos...Agora eu estou perdida, e você, sozinho.
Pois tínhamos sobrevivido ao que fizemos e poderíamos mostrar-lhes tudo o quanto eles estavam errados, quem saberia de tudo, até que a verdade surgisse ?
Nós poderiámos ter dado certo, poderíamos ter encontrado um jeito. Deveríamos ter feito nosso melhor. Mas guardamos tudo dentro de nós até que fosse muito tarde. Agora eu estou perdida, e você, sozinho.
Para jogar tudo fora, para jogar tudo fora.



[texto escrito para Fabricio Godoy]


B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário