setembro 21, 2010

Ela mente

Algo que notei faz um tempo, é que ela sempre está sorrindo nas fotos. Sorri como se o mundo dela fosse realmente muito bom, como se nada estivesse morrendo ao seu redor. Ela é ótima nisso, essa farsa soa bela. Como consegue ?
Quer se mostrar tão satisfeita com todas as coisas, mas eu sei que não está. Sei que não tem brilho nenhum naquele olhar pessoalmente, sei de cada articulação que ela força para dar aqueles sorrisos. Farsa, farsa ! Ela mente.
Quer que todos pensem outra coisa, totalmente oposta à realidade.
Qual será a dificuldade dela em demonstrar o que sente, de verdade ? Por que não pode fotografar suas lágrimas, ou sua alma tão escurecida ? Tento descobrir o que a impede de se abrir, pensei na possibilidade de ela gostar da dificuldade, do desafio, ...
Há muita cor em suas fotos, mas não consigo encontra-las quando olho diretamente pra você. Nada é proibido aqui, querida.

E sabe o que mais me dói ?
Talvez ela seja mesmo muito feliz.
E eu não.



B.

8 comentários:

  1. qeria tanto saber quem eh ela !!

    ResponderExcluir
  2. levando em consideração os conhecidos em comum que temos... tenho uma leve suposição de quem seja ela... até pq tb sempre achei o jeito e o sorriso de uma certa pessoa "forçados" d+...

    ResponderExcluir