setembro 26, 2012

Dê um laço

"Há a possibilidade de um dia a gente se ver novamente?"
Tenho pensado muito nessa frase. Engana-se quem acha que falo somente de um relacionamento amoroso. Às vezes nós temos perdas que vão muito além disso.
O que busco, hoje? Um pouco de paz, um bom emprego, boas notas na faculdade, um amor, e alguns doces estocados na geladeira. Ou simplesmente orgulho do que já foi traçado até aqui, de todos os tombos e pancadas que a vida deu, e dos bônus que coletei pelo caminho?
Não quero me arrepender, de nada. Quero poder sorrir ao falar de mim mesma. Contar aos outros sobre os lugares que já passei, as pessoas que conheci, os homens que já dormi, e quero poder sentir uma boa nostalgia. Quero pensar na possibilidade de repetições: reatar laços.
O meu laço hoje, nada mais é que uma fita longa, embaraçada. Não quero mais essa confusão, esse problema. Quero dar mais nós firmes, fazer desenhos sofisticados com essa fita, repetir técnicas.
Não quero guardar rancor, não quero ainda estar magoada, não quero uma próxima vida para ter contato novamente. Quero voltar a tocar, a respirar, a sonhar com o que me marcou positivamente.
Por favor, há a possibilidade de um dia a gente se ver novamente? 



B.

3 comentários:

  1. O laço que você não tem com essa fita, é um belo delinear em suas palavras.
    Você é realmente boa, Bri!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tudo isso e mais um pouco.
    "Você é realmente boa, Bri!" ²
    Sempre disse isso. rs

    ResponderExcluir