setembro 12, 2012

Beérre


Durante uma noite de linhas desalinhadas, diferente das linhas desenhadas em seu corpo, foi assim que congelaria seus olhares. E todos irão dizer que eu estou cega, que quando eu vi seu rosto,  você borrou minha mente, mas poderíamos, você e eu, ter sorte dessa vez? 
Diga-me se você sabe que isso parece estar apaixonado pela primeira vez. Sua escolha é ir embora agora, ou nunca mais sair, pois tenho um desejo malvado, e que fique claro que meus olhos claros estão cegos, e que quando eu vi seu rosto, você borrou minha mente, mas finalmente, você e eu, teremos sorte dessa vez.

B.

3 comentários:

  1. Ninguem ode comparar o jeito que nos deixa pra baixo, Bri. Parece que voce esta sempre triste, e sempre apaixonada.
    Me pergunto se é sempre pela mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Só queria que fosse ocupado um espaço no meu coração que há muito está vazio e abandonado "desde que".

    ResponderExcluir
  3. Gostaria eu de entender o porque de se apaixonar, algo que até hoje procuro entender a felicidade quando você esta apaixonado, e procuro entender mais ainda quando você perde essa paixão mas ela ainda existe ali dentro do seu coração, e você perdido no mundo real sempre procurando uma solução e nunca a acha..

    ResponderExcluir