dezembro 15, 2010

Ninguém.


Hoje estou com vontade de desistir de tudo. Dos sonhos, das minhas vontades, do que ainda me faz viver, e todas essas coisas que a gente descarta quando nos sentimos desolados. Estou desiludida. Já não encanto mais ninguém, já não sou boa em nada que faço. Hoje eu não tenho mais utilidade nenhuma. Olho pra mim e vejo... nada vejo ! Não sou ninguém e passei a aceitar isso a partir de agora. Nada em minha volta me interessa, vocês não são o que eu procuro. O que eu procuro está distante. O que eu procuro, pra uma pessoa-ninguém como eu, é inalcansável. Vi as coisas inspiradoras e otimistas que escrevi, sobre correr atrás dos sonhos, persegui-los, acreditar, e... Que merda é essa ? Nada disso existe mais. E talvez nunca tenha existido. Não fui feita para me satisfazer com apenas o idealizado. E o concreto não é fácil, nem rápido, nem certo, nem real. Tudo o que pensei ser até hoje não é real. Mas hoje sou real. Sou o que sempre fui, e deveria ter me contentado com isso : Ninguém.



B.

3 comentários:

  1. Sou tristeza ao ler tudo isso.

    Eu realmente queria que você soubesse que é o oposto de ninguém. É tudo.

    E você fala como se fosse algo ruim ser difícil concretizar sonhos...

    Contentamento é para os fracos.

    ResponderExcluir
  2. Muita gente se sente como vc, apesar de acharmos que Ninguém sabe como nos sentimos

    ResponderExcluir
  3. Eu tive essa fase... Juuuuuuuro que passa... Eu ainda tenho dias assim... É normal! Acho que ajuda para nosso crescimento! Ajuda a pensar no que voce deve fazer para essa sensação passar. Você acaba fazendo, e melhora tudo!

    Quanto a descobrir você mesma como amiga, faz uma coisa... Sai sozinha UMA VEZ... vai fazer suas coisas sem ninguém junto apenas UMA VEZ... Você vai ver que conversar com você mesma, fazer as coisas no seu tempo, sem pressão, pressa, opiniões é a MELHOR COISA!

    Tenta!

    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir