dezembro 17, 2010

Através do vidro

A minha vida toda (toda mesmo) fui uma criança dessas que ficam com a cara grudada em uma vitrine, desejando algo que nunca poderão ter.
A minha vida inteira, estive olhando algo através do vidro.
Meus pais, felizmente, durante minha infância tiveram condições de me dar os melhores presentes, a melhor alimentação, e o mais importante: carinho. Mas isso durou apenas a infância. Um dia todos tem que crescer.
E eu cresci olhando as famílias reunidas através do vidro; as garotas bonitas; os colegas que tinham dinheiro para comprar as melhores coisas (já que a situação financeira dos meus pais decaiu); o garoto no qual eu pensava que um dia me amaria; estudantes podendo estudar de verdade; entre outras coisas.
Eu pensava que estava curada de todo esse mal que me separa das coisas que desejei, mas hoje, mais do que nunca, ele permanece forte. Hoje, eu simplesmente observo a vida alheia através do vidro.
Todas essas situações me deixaram péssima, claro. Fizeram eu me sentir menor, pior, horrível, nada. Me fizeram querer mais mal, talvez a mim, talvez àqueles que levam uma vida melhor...

Disso, nada concluo.
Só continuo achando que a vida não é justa. E eu sou uma idiota.



"Eu estou te olhando através do vidro
Não sei quanto tempo se passou
Oh Deus, parece uma eternidade... "

B.

4 comentários:

  1. Olhe para o reflexo...

    ResponderExcluir
  2. "Esbarrei" contigo no orkut e acabei caindo no seu blog. Passei alguns bons minutos lendo suas crônicas, suas cartas. E de repente me deu vontade de bater papo contigo. Mas já fechei a página do seu perfil nem tenho ideia de como te encontrar novamente.

    Quando quiser conversar um pouco, tome nota do meu msn: tulio_pareja@hotmail.com

    Beijo procê. E pare de olhar um pouco a vitrine. Na calçada sempre tem coisas muito interessantes também...

    ResponderExcluir
  3. Ja paarou pra pensar que voce está numa vitrine que outras pessoas invejam? as vezes até as pessoas que VOCE esta olhando, estao olhando para voce tambem, pedindo para ter uma vida como a sua... Aprende a olhar pra voce mesma dentro da vitrine...

    ResponderExcluir