agosto 06, 2010

Rèforme

Logo que desliguei o despertador, me perguntei aonde estava a dor de cabeça da noite passada; a procurei nos meus olhos, na minha nuca, nos ossos temporais, e até na mandíbula. Felizmente, ela desistiu de mim por um dia.
Fiz tudo tão correndo que nem me lembrei que dia era hoje. Não é um dia importante, mas eu tinha que falar meia dúzia de frases verdadeiras, que, além de convencer as pessoas, teriam que fazê-las entenderem. Não havia nada mastigado, foi terrível, passei muita vergonha; mas ao fim consegui algo especial: Muito Bom !
Estou conseguindo comprimentar e sorrir pra algumas pessoas, estou me sentindo bem, estou ... limpa. Até sorri quando olhei pro espelho e vi meus olhos tão transparentes.
O tempo passou rápido, e o sol me deixou mais confortável quando cheguei em casa. O frio é desinteressante, e me faz muito mal. Também preciso voltar a comer, quero meus hábitos saudáveis de volta.
Há duas semanas tomo suco de laranja sem parar. Ao final do dia, a pia da cozinha coleciona copos sujos. Fiz as contas e estou tomando um litro de suco de laranja em dois dias. Isso não faz bem, mas me faz feliz. Um pouco que seja.
Quando anoitecer, quero ler meu livro e dormir cedo. Amanhã tenho que lavar minhas paixões.

Estou bem.



B.

4 comentários:

  1. Fico feliz :)
    Quero os meus hábitos saudaveis de volta também ._.

    ResponderExcluir
  2. ai gostei muito .. vc escreve muito bem vou sempre vir aqui ..

    tambem quero meus habitos de volta ( mas eles naum saum saldaveis)
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. ha muitas semanaas tambem tomo suco sem parar..amanhã realmente terei que lavar minhas paixoões... e estou precisando muito ter meus habitos saudaveis devolta.

    ResponderExcluir
  4. também tenho que lavar minhas paixões, mas temo não ter saco e animo para isso amanhã. Vejo que aos poucos o tempo as esta lavando por mim, isso me entristece :s

    ResponderExcluir