agosto 22, 2010

Inveja

Pensei de verdade que nunca escreveria sobre isso. Mas hoje não aguentei.
Fui puxada por um anzol, e você insiste em aparecer na minha frente.
Na verdade não. Eu tenho te seguido pra saber aonde você vai e o que fazes. Tenho prestado atenção nas pessoas que você conversa e o que diz para cada uma delas. E sempre sei quando você está aqui. Tenho guardado os detalhes das suas poses, e decorei cada palavra que você gosta de usar.
Detesto os tecidos, os sorrisos, as fotos, os passos, e as músicas que você não guarda, apenas mostra. Detesto todos que te procuram, inclusive eu, e todos te te admiram. Admiram os malditos tecidos e sorrisos e fotos e doenças.
Confesso que meus dedos são atraídos pra perto de você, mesmo quando não está exatamente aqui. Que adoraria realizar sozinha pelo menos uma das coisas que você faz. Porém, me divirto quando debocho de você, porque me faz bem ter a certeza de que sou melhor, mesmo que esse melhor demonstre uma insegurança, e até exagero.
Toda vez que te procuro, quase como as outras pessoas, me arrependo. Não gosto do que sinto, desse ódio que têm me corroído e levado meus pensamentos para um poço.

Quem é você que pela primeira vez, me despertou algo que diagnosticaram como inveja ?

Você não merece que eu escreva,
Eu odeio você.




B.

5 comentários:

  1. ai amigs, medo de quando voce fica sem palavras x.x

    ResponderExcluir
  2. wow! não vou dizer que é normal sentir inveja pq não é algo legal + tb não é algo tão horrivel assim...depende de como vc vai lidar com isso.
    Não é facil se livrar desse sentimento ainda + se vc convive tds os dias com a pessoa... + se esse sentimento começar a te fazer muito mau...ai tuh vai ter de tomar alguma providencia...qual eu não sei até pq cada 1 resolve seus problemas de um jeito.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é inveja, dizem que sim pelo o que descrevo. Mas eu nunca tive certeza dos meus sentimentos, não só essa, mas em relação a todos. Não tenho certeza se eu realmente amo, odeio ou sinto saudades, sou falha para denominações.
    Enfim, é sem dúvida horrível. E humano.

    ResponderExcluir
  4. enfim. eu já ouvi essa história, e sei como ela continua. é Brï, siga o fluxo

    ResponderExcluir