novembro 09, 2012

Perdida


Existe algo em sua mente?
O que você tenta esconder?
Não, eu não pareço
Conseguir segurar sua atenção

Sentado em um bar
Você vai afirmar que nós somos apenas amigos
Porque não há mentiras, não haverá mentiras
Entre nós dois

O que mais eu posso dar?
O que mais eu posso dizer?
Já que eu não posso fazer você me amar de qualquer jeito

Talvez eu não seria a única
Talvez eu seja muito nova
Mas por razões que eu não posso negar
Me sinto perdida por você

Com quem você está falando?
Ela está apaixonada por você?
Eu posso ver
E eu posso sentir
Você está pensando nela novamente

O que faço com esses remédios?
Por que me olha com esses olhos?
Onde está o senso
Onde está o senso
Em viver com o pretexto?

O que mais eu posso dar? 
O que mais eu posso dizer?
Já que eu não posso fazer você me amar de qualquer jeito
E por razões que não posso negar
Eu sou uma praga
E me sinto perdida por você...



B.


2 comentários: