março 12, 2011

Alô ?!

- Alô, quem é?

- É a Brï!

- Ah... Oi. Que foi Brï? Que horas são? Eu estava dormindo...

- Eu também. Sonhei com você.

- Que que tem?

- Nada... Só queria contar que sonhei com você.

- Jura? Teve uma premonição, foi? Não vai me dizer que agora virou mãe de santo. Sonhou que eu ganhei na loteria? Já aproveita e me fala os números aí.

- …

- Ai, não vai fazer drama agora, hein? Foi só uma brincadeira. Conta pra mim, vai, desembucha logo. O que foi que a gente tava fazendo no sonho? Era um sonho erótico? Fala, Brï!

- Não.

- Que foi? Você tá chorando? Ah meu, não vai começar a chorar, !

- Não.

- Então conta logo, !

- Olha, não era nada não. Até esqueci, mas ok. Depois a gente se fala... Boa noite.

- Mas...


Tu... tu... tu... tu... tu...




B.

10 comentários:

  1. me diz que isso nao a aconteceu de verdade!??

    ResponderExcluir
  2. Com certeza aconteceu de verdade.
    Essas fugas são características da Bree, definida em alto estilo.

    ResponderExcluir
  3. sempre impressionando,
    essa eh a brii!

    ResponderExcluir
  4. A gente sempre espera reações diferentes das que as pessoas costumam tomar. Sempre nos decepcionamos... Te entendo.

    ResponderExcluir
  5. estou seguindo aqui *-* adorei

    ResponderExcluir
  6. Nossa, se isso foi real a outra pessoa precisa tomar um chá de: se-liga-pra-real-life.

    ResponderExcluir
  7. Acho tão especial quando alguém sonha conosco.

    ResponderExcluir