janeiro 26, 2011

Para entender a instabilidade

Sua inconstância é o que mais me atrai em ti. Certo que, para os outros o seu maior atrativo deve ser sua facilidade em ser irônica e totalmente divertida ao mesmo tempo. Não sei como se sente em saber que diverte os outros. Mas e daí? Eu nunca soube o que você sentia nem mesmo magoando.
Hoje já não me interessa interrogar você. Eu sei que, nada do que eu queira saber você responderá. Os dias são diferentes de antes, tudo mudou para nós, porém entre nós, continua o mesmo silêncio nenhum pouco confortável e totalmente compreensível.
Eu percebi que, além de mim, existem outras pessoas que não entendem nossa relação (se é que temos alguma), e sabe, depois de tanto tempo depois daquele dia, ainda me perguntam se realmente aconteceu. E eu, sinceramente, não sei responder.
Porque pra mim aconteceu. Mais do que algo físico. Aconteceu algo que eu nunca tinha sentido antes: vontade. Vontade de fazer aquilo, e de lutar por alguém, lutar pelas diferenças (e claro, pela explícita igualdade).
As vezes paro e penso que nada sei sobre você. Não sei da onde você vem, e nem o que já fez por aqui, na vida. Creio que sei o que todos vêem, que você é linda tem uma voz e um sotaque encantador, e é totalmente misteriosa.
Perceba, eu queria te seguir. E juro que iria pra onde você fosse! Minha disposição era tamanha, faria tudo o que você quisesse. E isso, não é amor, nem paixão, nem nada disso. É apenas saber que por você vale a pena.
Por favor, não suma de mim. Mesmo que anos se passem, sem te ver, eu sempre me lembrarei que você é uma das poucas pessoas que ainda me faz sentir. Afinal, eu estou aqui, escrevendo pra você.

Mas, não se preocupe. Eu sei que você não foi feita para amar alguém de domingo à domingo.



B.

5 comentários:

  1. você consegue ser intensa.
    é tão misteriosa quanto a pessoa citada no texto.

    sucesso bri !

    ResponderExcluir
  2. Instabilidade sempre me assustou.
    Sempre.

    ResponderExcluir
  3. you're so fucking special.

    ResponderExcluir
  4. Ah, só meus olhos sabem como amo esse blog e essa garota *-*
    Tenha um maravilhoso dia, beijão Flor.

    ResponderExcluir
  5. Eu indiquei seu blog no selo Prêmio Sunshine Award.

    http://blue-strange.livejournal.com/39744.html

    ResponderExcluir