janeiro 06, 2011

Acorde-me

Há semanas minha rotina é acordar entre 13h e 16h, almoçar, lavar a louça, tomar um banho, vir para o computador, e ir dormir. Minto ! Tentar dormir... Pois fico até as 4h da manhã rolando de um lado para o outro ou lendo qualquer coisa.
Não estou preocupada em escovar os dentes, me arrumar, ou sair de casa. Não tenho vontade de fazer nada disso. Não gosto desse meu estado vegetativo, mas é o que tem pra hoje (e para amanhã, e depois, e depois...) até que as férias acabem.
Outro fato péssimo são os pesadelos que tenho TODAS as noites, sem exceção. To cansada de pessoas estranhas me segurando forte, de espíritos aparecendo pra mim, de energia que acaba no meio do supermercado e faz eu me perder, de encontrar pessoas mortas no chão da minha casa, etc... E, detalhe: por noite tenho cerca de três pesadelos. Realmente, está bem concentrado. Minha vida utópica é mais emocionante que a real.
Os dias passam rápido, e mesmo assim me sinto entediada, com aquela vontade de que eles nem comecem. Esse é um dos motivos pra eu acordar tão tarde. Porém não queria passar as madrugadas acordada. Infelizmente não gosto de dormir, por mais que minha vontade seja essa, de dormir por muito e muito tempo.
E vocês acham que isso é a única coisa não-saudável que ando fazendo ? Pois não é. Existe mais uma coisinha que está acabando, literalmente, comigo: Eu não tenho comido.
Acordo no horário do café da tarde, como já disse, e como aquilo o que sobrou do almoço (bastante forçado por sinal, fazendo aquela força para engolir a comida), e então, até o horário que o sono chega, pelas 4h da manhã, não me alimento. No máximo um suquinho, quando tem. E eu até sinto vontade de comer. Vontade de comer fome. Entretanto nunca tem nada de bom (lê-se doces) em casa.
Essa é a minha redação de férias.
Agora, digam-me... Quanto tempo de vida eu tenho ?




B.

6 comentários:

  1. A gente sempre sai da rotina nas férias, o organismo demora a acostumar e dá sinais de que não está sendo bem tratado desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. talvez o mesmo tempo de vida que eu,
    já que nossas ferias estão demasiadamente parecidas.

    ResponderExcluir
  3. Tempo o suficiente para escrever muito mais para a gente. xD

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostava de férias por isso mesmo, os mesmos motivos, tudo igual. Mas chega uma hora na vida que ferias acabam e você fica se perguntando porque, além do descanso, precisa delas mesmo.

    Foi ai que me voltei para a arte. Lia, escrevia, desenhava, pegada filmes, baixava séries e animes. Inventei uma vida pra mim. Uma interessante.

    ResponderExcluir
  5. Estou ausente... Eu sei... É excesso de trabalho... Mas estou acompanhando! Juro que estou! Na internet do celular, escondida... Só não tenho tido tempo para comentar!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. céus, me senti lendo um diário dos meus dias. assutador. então te digo: tens o mesmo tempo de vida que eu.

    ResponderExcluir