outubro 17, 2010

Carta à Alex

Mairinque, Outubro 17, 2010.

Querido Alex,

Faz muito tempo que não te vejo, que não te observo, ou presto atenção nos seus detalhes. Sinto sua falta.
Você deve ter 18 anos agora, já é um homem.
Nesse tempo tenho me perguntado como você está - Se está em um presídio qualquer, ou está livre e feliz. Se está sozinho, ou com Mayce. - nesse caso prefiro que esteja só.
E Jared ? Tem saído com ele ? Você precisa me apresentar à ele. Conheci no ano passado um garoto muito parecido com Jared- longa história. De amor.
Por falar nisso, fiquei feliz quando soube que terminou com a Jhennifer. Saiba, querido, não está perdendo nada. Além do sexo de graça, é claro.

Sobre mim,
As coisas em casa estão uma droga. No colégio também. Meus amigos estão bem, estão felizes, assim como o namorado.
Mas eu quero que o tempo passe logo. Gostaria de avançar dois anos. E você conhece o porquê.

Enfim, continuo buscando notícias sobre você. Apesar de eu ter certeza que elas virão apenas quando você voltar.
Volta pra mim, Alex.

Eu te amo,



B.

Um comentário: